Seleção da França não cansou de comemorar gols diante da Suíça
A seleção da França começa a mostrar que não veio ao Brasil para passear. Jogando um futebol onde o ataque é a sua prioridade, os franceses atropelaram a Suíça ao vencerem por 5 x 2 e praticamente se garantiram na próxima fase do Mundial.
Vale salientar que a França demonstrou bastante qualidade técnica, uma forte marcação e um fitebol compacto e veloz, se tornando uma das senssações dessa Copa, até aqui. Afinal, passou por Honduras e Suíça com muita superioridade, vencendo e convencendo.
Depois desse massacre, os bleus passaram a somar seis pontos e seis gols de saldo no grupo E. São líderes e apresentam o melhor ataque (com oito gols marcados, empatados com a Holanda) e a melhor campanha da primeira fase da Copa do Mundo de 2014
O belo Estádio da Fonte Nova está sendo considerado o mais felizardo dessa Copa do Mundo nessa primeira fase do Mundial. Até aqui, só goleadas: Holanda 5 x 1 Espanha, Alemanha 4 x 0 Portugal e, agora, França 5 x 2 Suíça. A média tentos no estádio baiano chegou a 5,33 gols por jogo.
Ficha Técnica
Suíça 2 x 5 França
Copa do Mundo – Grupo E – 16h – Fonte Nova (Salvador-BA)
Suíça – Benaglio; Lichtsteiner, Djourou, Von Bergen (Senderos), Ricardo Rodriguez; Inler, Behrami (Dzemaili), Xhaka, Shaqiri; Mehmedi, Seferovic. Técnico: Ottmar Hitzfeld.
França – Lloris; Debuchy, Varane, Sakho, Evra; Moussa Sissoko, Matuidi, Cabaye, Valbuena; Benzema, Giroud (Pogba). Técnico: Didier Deschamps.
