Benzema é o principal astro no duelo envolvendo França e Nigéria
As seleções de França e Nigéria entram em campo nessa segunda-feira às 13 (horário de Brasília) no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, em busca de uma vaga nas quartas de final.
O favoritismo está com os 'Bleus' quevenceram duas partidas da fase classificatória mostrando um grande futebol, contra Honduras (3 a 0) e Suíça (5 a 2).
Por sua vez, os africanos alcançaram o objetivo inicial, que era seclassificar na segundo colocação do grupo F, já que consideravam a Argentina, de Messi, a favorita.
Na França, seu técnico Didier Deschamps, utilizará todos os titulares que foram poupados no duelo contra os equatorianos. A única dúvida está entre Paul Pogba e Moussa Sissoko, no meio de campo.
Pelo lado nigeriano, a escalação é mantida em sigilo, uma vez que o treinador Stephen Keshi não dá muitas pistas sobre o time que vai para o campo. Garantida é a ausência do meia-atacante Michael Babatunde, que teve o braço fraturado ao ser atingida por uma bolada do próprio companheiro durante o jogo contra a Argentina.
Prováveis equipes:
França: Lloris; Debuchy, Varane, Sakho (ou Koscielny) e Evra; Cabaye, Matuidi e Sissoko (ou Pogba); Valbuena, Benzema e Giroud. Técnico. Didier Deschamps
Nigéria: Enyeama; Ambrose, Oshaniwa, Yobo e Omeruo; Obi Mikel, Onazi e Odemwingie; Moses, Musa e Emenike. Técnico: Stephen Keshi.
Árbitro: Mark Geiger (Estados Unidos), auxiliado por Mark Sean Hurd (Estados Unidos) e Joe Fletcher (Canadá).
Estádio: Nacional Mané Garrincha, em Brasília.
