×

Cultura

Fotos: Piaçabuçu encerra festejos do Bom Jesus dos Navegantes

Banda Xamego de Menina encerrou programação profana

A segunda noite de festa em comemoração ao Bom Jesus dos Navegantes de Piaçabuçu atraiu uma verdadeira multidão à Praça São Francisco de Borja, onde os shows musicais aconteceram até o raiar do sol deste domingo, 13.

A banda baiana Trifase foi a responsável pela abertura da segunda noite de festa em Piaçabuçu. A segunda atração foi a banda Forró das Antigas que embalou o público até as primeiras horas da madrugada de domingo.

Já com o dia amanhecendo, a banda Xamego de Menina fechou a programação profana da festa que atraiu milhares de turistas para a cidade neste final de semana, fomentando de forma forte a economia de toda a região.

O domingo é dedicado inteiramente a parte religiosa e esportiva. Pela manhã acontece a corrida de canoas e outras competições, além de peixamento realizado pela Codevasf.

No período da tarde, o ponto alto da festa que é a procissão com a imagem do Bom Jesus dos Navegantes acontece a partir das 15 horas, prometendo renovar o grande espetáculo de fé e devoção cristã. A banda católica “Deus é Fiel” faz o encerramento do evento logo após a realização de uma missa campal.

CONFIRA AS FOTOS DO SEGUNDO DIA DE FESTA