×

Cultura

Miss Coruripe é coroada Miss Alagoas Latina 2013

Miss Latina Coruripe, Waleska Leite

Em uma disputa acirrada e emocionante foi eleita nessa sexta-feira (30) a Miss Alagoas Latina 2013. O concurso realizado pelo promoter Alexandre Mariano contou com a simpatia de 20 candidatas representantes de todo o estado, consagrando Waleska Leite, já Miss Latina Coruripe, como Miss Alagoas Latina 2013.

O evento aconteceu no secular Theatro Sete de Setembro, localizado no centro Histórico da Cidade Ribeirinha e contou com a presença vip do ex-BBB Kadu Parga, que não mediu esforços para acompanhar as candidatas durante todo o dia do evento.

O corpo de jurados foi composto por Carlos Maia, Lucas Guimarães, Rafael Medeiros, Mauricio Morellys e demais autoridades no ramo da moda do estado.

A jovem Waleska Leite é universitária e contou com o forte apoio da torcida que em todas as citações relacionadas à jovem não mediam esforços em aplaudir a bela candidata.

A Miss Alagoas Latina 2013 recebeu a faixa que lhe consagrou o título de beldade alagoana das mãos de Morgana Mello, que foi eleita em 2011.

As representantes de Craíbas e Arapiraca ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente.
Com a vitória que lhe conferiu o Miss Alagoas Latina 2013, Waleska Leite deve cumprir a partir de agora uma vasta agenda até representar a cidade no concurso Miss Brasil Latina, em outubro deste ano.

Falha na contagem de votos

Após conceder o título de Miss Alagoas Latina para a representante de Craíbas, surgiu inesperadamente uma mulher alegando que a contagem de votos estava errada. A organização do evento fez recontagem dos votos e constatou que havia um erro. Apesar da Miss Craíbas ser coroada e ter recebido a faixa, o título foi repassado para a verdadeira campeã segundo a organização, a Miss Corupire.

Veja o vídeo da troca de faixas

Cique aqui e veja a galeria de fotos