Evento aconteceu durante esta quarta-feira (23)
Aconteceu nesta quarta-feira (23) o super lançamento da mais nova coleção da loja mais badalada de Penedo, a Supermoda. Com a presença do Mister Alagoas 2015, Pedro Marinho, da modelo Rebekka Ester e do youtuber Carlinhos Maia, o evento foi um sucesso.
Durante o desfile “Alto Verão”, os clientes puderam ver com exclusividade os looks que farão a estação mais cobiçada do ano. Para a empresária Mariana Tavares, o evento marca o início das vendas de fim de ano.
“Montamos esse evento com o objetivo principal de fomentar e movimentar o comércio da cidade. Para hoje, escolhemos a dedo cada look usado no desfile, trazendo estampas que são contrastadas em uma explosão de cores.” declarou emocionada a empresária.

No decorrer do lançamento da coleção, os clientes conferiram de perto as marcas que fazem a Supermoda, como Adidas, Sallo, Acostamento, Gata Bakana, D’Metal, Coca-Cola, Polo, Kildare, Via Marte, Beira Rio, entre outras.
A Supermoda faz de tudo para você realizar suas compras, contando com crediário próprio e ainda descontos especiais para cartão de crédito. Não perca tempo e aproveite!
Clique aqui e confira as fotos do evento
