×

Penedo

Dia das Crianças é celebrado com festa para os pequenos moradores de bairros de Penedo

O clima foi de muita emoção ao ver o sorriso no rosto de crianças

Nesta quarta-feira, 12 de outubro, além de ser celebrado o Dia de Nossa Senhora Aparecida, também foi comemorado o Dia das Crianças. Em Penedo, a alegria tomou conta dos pequenos em diferentes pontos da cidade ribeirinha.

Esse ano, os moradores do bairro Nossa Senhora de Fátima, conhecido popularmente como Coréia, Campos Teixeira e Senhor do Bonfim, o Oiteiro, levaram brinquedos, guloseimas e muita diversão para crianças que até então estavam achando que o dia passaria em branco.

Mais uma vez, o repórter fotográfico do Aqui Acontece, Giraldo Freitas, esteve em algumas dessas localidades registrando esses momentos através de suas lentes.

Nos locais visitados, o clima foi de muita emoção ao ver o sorriso no rosto de crianças, que brincaram o dia inteiro.

Veja as fotos clicando AQUI