A festa de graduação dos alunos marcou o primeiro ano do empreendimento em Penedo
Emocionante! Assim foi a noite de estudantes que fazem parte da escola de inglês e espanhol, CNA. A festa de graduação dos alunos marcou o primeiro ano do empreendimento na cidade ribeirinha.
Com premiações e Noite de Autógrafos, os estudantes foram recebidos com festa no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de Penedo (Sindspem), no Raimundinho.
O evento teve início por volta das 19 horas e no decorrer da cerimônia, homenagens foram realizadas para professores, alunos se apresentaram dançando e cantando músicas em inglês e sorteios de brindes exclusivos foram realizados para os presentes.
Na oportunidade, os estudantes que participaram da 1ª Oficina Literária, que tem como objetivo principal estimular crianças e adolescentes a entrarem para o mundo da literatura, receberam seus projetos impressos e autografaram para seus familiares e amigos.
O CNA é um dos maiores e mais tradicionais centros de idiomas do Brasil, com mais de 40 anos de atuação no ensino de inglês e espanhol. Atualmente, cerca de 400 mil alunos fazem parte do Mundo CNA em 605 escolas localizadas em todo o território nacional.
Faça uma visita ao polo Penedo para ver de perto a estrutura e a moderna metodologia de ensino do CNA. A escola está localizada na Avenida Engenheiro Joaquim Gonçalves, 330, Santa Luzia. Se preferir ligue para (82) 3551-2544.
Clique AQUI e confira as fotos do evento
