×

Penedo

Fotos: Boneca Raquel festejou 60 anos com desfile pelas ruas da parte baixa de Penedo

Foliões caíram no passo com muito frevo e alegria

Na noite desta sexta-feira, 7 de fevereiro, a Raquel, boneca mais bela e mais popular de Penedo, desfilou pelas principais ruas da cidade ribeirinha em comemoração aos seus 60 anos de vida.

O bloco, registrando todos os anos um aumento no número de foliões que não resistem aos encantos da boneca Raquel e caem no passo com muito frevo e alegria, teve início por volta das 19 horas.

Como de costume, a concentração para o bloco aconteceu nas imediações da Igreja de Santa Cruz, no Centro. Do local, a e o Bloco Vassourinhas percorreram diversas ruas cidade ao som de uma super orquestra de frevo, que deu muitas horas de alegria, frevo e folia.

Todos os anos a organização da agremiação é impecável, o que faz o bloco atrair cada vez mais pessoas, principalmente, pelo clima de tranquilidade que é sempre registrado na prévia carnavalesca.

Neste sábado, 8, tem mais! A 12ª edição do Ovo da Madrugada promete arrastar milhares de pessoas pelas principais ruas do Centro Histórico de Penedo. E no domingo, 9, será realizada a Lavagem do Bonfim, no Oiteiro e o Bloco do Vasco na Praça São Judas Tadeu.

Clique AQUI e veja as fotos do evento