Skip to content

Fórum Permanente da Juventude é lançado em Penedo

  • Home
  • Penedo
  • Fórum Permanente da Juventude é lançado em Penedo

Blog

Fórum Permanente da Juventude é lançado em Penedo

O auditório do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Penedo – SINDSPEM, foi palco na noite desta sexta-feira (08) do lançamento do Fórum Permanente de Juventude.

O Fórum foi idealizado pelo Vereador Mário Alex (DEM) e está sendo executado com o apoio integral da Coordenadoria da Juventude da Prefeitura de Penedo, que tem percorrido as escolas com o objetivo de promover uma maior interação entre os estudantes penedenses e o poder público municipal.

No lançamento, o Superintendente da Polícia Federal no Estado de Alagoas, José Pinto de Luna, falou sobre a importância de se estabelecer políticas públicas de segurança numa esfera preventiva e não somente pensar na punibilidade para atos ilícitos praticados pela juventude.

A Secretária de Estado da Mulher, Direitos Humanos e Cidadania, Wedina Miranda, também prestigiou o lançamento do Fórum e apresentou diversos dados sobre a atuação de sua secretaria que acomoda cinco superintendências, entre elas a de Políticas Públicas para Juventude.

O Fórum Permanente da Juventude promoverá diversas ações e discussões sobre os problemas de Penedo, além de atividades lúdico-culturais, visando aprimorar os talentos juvenis, prestigiando a cultura e o talento do povo penedense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também