Skip to content

Fortes chuvas deixam 21 desalojados e 8 desabrigados em Penedo, aponta balanço

  • Home
  • Blog
  • Fortes chuvas deixam 21 desalojados e 8 desabrigados em Penedo, aponta balanço

Blog

Fortes chuvas deixam 21 desalojados e 8 desabrigados em Penedo, aponta balanço

Penedo registrou 188,2 milímetros de chuvas – Foto: Secom

As intensas chuvas que assolaram o município de Penedo resultaram em um aumento no número de desalojados, chegando a 21 pessoas, com mais oito desabrigadas, de acordo com dados atualizados pela Prefeitura de Penedo.

Entre segunda (6) e terça-feira (7), a cidade foi atingida por um volume de chuvas excessivo, totalizando 188,2 milímetros, o que equivale à metade da média esperada para o mês de maio, conforme dados fornecidos pelo Município.

Diante da situação de emergência, a Prefeitura de Penedo, por meio da Defesa Civil, está empenhada em prestar toda assistência necessária aos afetados. Para facilitar o acesso à ajuda, foi disponibilizado um número de WhatsApp, onde os cidadãos em situação de risco podem solicitar auxílio. Basta enviar uma mensagem para o número 82 9 9922-4254.

“A Prefeitura de Penedo reitera sua profunda preocupação com a situação enfrentada pelos moradores afetados pelas chuvas e ressalta sua total disposição em ajudar e oferecer todo o suporte necessário para superar este momento difícil, garantindo a segurança e o bem-estar dos cidadãos penedenses”, afirmou o comunicado oficial emitido pela administração municipal.

Neste momento delicado, é fundamental que a população permaneça vigilante e utilize os canais de comunicação disponibilizados pelas autoridades para garantir sua segurança e o auxílio necessário diante das adversidades provocadas pelas condições climáticas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também