O serviço será interrompido na próxima quarta, 14 de novembro
O fornecimento de energia elétrica será suspenso na próxima quarta-feira, 14 de novembro, das 7 horas até o meio-dia, no município de Piaçabuçu e em seus respectivos povoados, de acordo com a assessoria de comunicação da Eletrobrás Distribuição Alagoas.
Em nota enviada ao portal de notícia aquiacontece.com.br, a estatal informa que a interrupção do serviço será necessária para que sejam realizadas obras de manutenção no sistema elétrico da rede. A empresa destaca que os aparelhos devem ser retirados das tomadas e que a chave geral deve estar desligada mesmo durante o período de interrupção do fornecimento de energia.
Além da cidade de Piaçabuçu, os povoados Esperança, Potengy, Urubeba, Mata das Varas, Tabôa, Céu, Inferninho, Pontal do Peba e demais comunidades adjacentes também serão afetados pela interrupção de energia.
O serviço será normalizado após os reparos necessários para melhoria de funcionamento da rede elétrica.
