Jamison Ferreira ainda foi capturado portando um revólver calibre 38
Na tarde desta segunda-feira (22), uma guarnição da Força Tática prendeu um dos acusados de roubar duas motocicletas na periferia de Arapiraca. Por volta das 15hrs, uma denúncia anônima informou ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) que em uma residência localizada na Rua São João, no bairro Canafístula, se encontravam três homens em atitudes suspeitas.
A guarnição se deslocou para averiguar as informações e identificou a casa e os três suspeitos. Ao perceberem a presença da polícia, tentaram empreender fuga. Porém, Jamison Ferreira Nunes, de 19 anos, não conseguiu obter êxito, sendo preso em flagrante por estar portando um revólver calibre 38, com cinco munições intactas e uma deflagrada.
O acusado, quando inquirido sobre sua participação nos roubos, informou aos policiais que as duas motocicletas roubadas se encontravam em um matagal próximo do local onde preso.
Na mata se encontravam: uma motocicleta Honda NXR Bros, de cor preta, placa OHG-6495, e uma Honda NXR Bros, de cor vermelha, placa NMD-8576. Além das duas motocicletas roubadas, também foi apreendido o ciclomotor Shineray EY50Q, de cor amarela, que havia sido utilizado nos dois roubos.
Diante do estado de flagrância, Jamison Ferreira Nunes foi conduzido para a Central de Polícia Civil de Arapiraca para que todos os procedimentos cabíveis fossem lavrados.
