Por volta das 21h00 desta quinta-feira (19), uma equipe de Força Tática do 3° BPM prendeu Ligia Maria Alves Passos, de 39 anos, acusada de Tráfico de Drogas. A prisão aconteceu após uma denúncia informando que a mesma era proprietária de uma “boca de fumo”, no bairro Itapoã, em Arapiraca.
Os policiais militares estavam realizando rondas na Avenida Ceci Cunha, quando avistaram dois indivíduos em atitudes suspeitas. Foi feita uma abordagem, mas nada de ilícito foi encontrado. Contudo, a dupla informou que, em um barraco localizado no bairro Itapoã, em uma região conhecida por “cabaré velho”, havia uma mulher vendendo substâncias entorpecentes.
A Força Tática foi até o local e conseguiu localizar o ponto de venda de drogas. A acusada Ligia Maria estava na porta do barraco quando foi surpreendida pelos policiais. A mesma estava com 49 pedras de crack e R$ 85, 55 (oitenta e cinco reais e cinquenta e cinco centavos) em espécie.
Dentro do barraco foi encontrada uma pequena quantidade de maconha e um material destinado à embalagem da droga.
Ligia Maria Alves Passos, popularmente conhecida por “Baiana”, recebeu voz de prisão e em seguida foi encaminhada a Central de Polícia, onde foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante por Tráfico de Drogas, crime previsto no Artigo 33 da lei 11.343/2006.