Manoel Batista e João Messias conseguiram fugir há 4 anos da delegacia de Neópolis
Policiais da 2ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar conseguiram recapturar no final da tarde desta quarta-feira, 13, na zona rural do município de Neópolis, dois jovens foragidos da Justiça sergipana. Manoel Batista e João Messias são acusados de homicídio.
De acordo com as informações colhidas pela redação do portal de notícias aquiacontece.com.br junto a polícia, a dupla foi detida no Assentamento Quixe, no povoado Alto do Santo Antônio, após a guarnição da 2ªCia/2ºBPM receber uma denúncia anônima.
Ainda segundo as informações policiais, Manoel Batista e João Messias conseguiram fugir há 4 anos da delegacia de Neópolis, pouco tempo depois de serem detidos por homicídio. A dupla é considerada de alta periculosidade. A polícia ainda não sabe se os suspeitos cometeram crimes nesse período em que viveram na condição de foragidos da Justiça.
Manoel Batista e João Messias foram encaminhados à delegacia de Neópolis, local onde os procedimentos cabíveis foram adotados. A dupla deve ser transferida para um presídio nos próximos dias para que possa acertar as contas com a Justiça sergipana.
