Crime foi registrado no ano de 2011, no município de Brejo Grande, em Sergipe
Policiais civis da delegacia de Coruripe, coordenados pelo delegado Thomaz Acioly, prenderam na tarde desta quinta-feira, 22 de junho, no povoado Poxim, localizado na zona rural do município, um foragido da Justiça sergipana.
De acordo com as informações repassadas à nossa redação, Flávio Clarindo dos Santos, 30 anos, estava sendo procurado pela polícia há mais de 1 ano e meio, desde quando foi condenado a 14 anos de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável.
Ainda segundo as informações sobre o caso, o crime pelo qual Flávio Clarindo, que é natural de Junqueiro, foi condenado aconteceu no ano de 2011, na cidade sergipana de Brejo Grande, e teve como vítima a própria filha do acusado, na época com apenas 04 anos.
Flávio Clarindo, também conhecido como Pifeiro, chegou a ser preso, mas conseguiu fugir do sistema prisional sergipano, sendo localizado só agora, graças ao trabalho da equipe comandada pelo delegado Thomaz Acioly.
O elemento recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo para que os procedimentos cabíveis fossem adotados. Ele deve ser transferido para o sistema prisional sergipano nos próximos dias, segundo declarações do próprio delegado de Coruripe.
