Manoel Sabino de Oliveira é acusado de homicídio registrado em 2004 na cidade ribeirinha
A Polícia Civil lotada na Delegacia Regional de Penedo recebeu na tarde desta quinta-feira, 26 de julho, o elemento identificado como Manoel Sabino de Oliveira, vulgo Mané Bocão, 40 anos de idade. O individuo foi preso em agosto do ano passado no município de Catende, interior de Pernambuco, sete anos após cometer um homicídio na cidade ribeirinha que fica localizada a 160 km da capital Maceió.
De acordo com as informações policiais, após ser preso em Pernambuco, o acusado foi encaminhado ao Presídio Rorenildo da Rocha Leão, em Palmares, onde aguardou a conclusão dos trâmites legais para que fosse recambiado para Penedo, cidade onde deve permanecer detido até que seja julgado pelo crime pelo qual está sendo acusado.
Ainda segundo a polícia, Manoel Sabino de Oliveira é acusado de no de 2004 ter assassinado com disparos de arma fogo um homem identificado como João Francelino Peixoto Filho. Na época do crime o foragido residia na Vila Matias, localidade do bairro Dom Constantino, parte alta de Penedo.
Quando foi preso, Mane Bocão confessou o crime. O preso deve responder por homicídio qualificado. Caso seja condenado pode pegar até 30 anos de reclusão.
