Foragido da delegacia de Penedo por duas vezes, Ailson Silva Monteiro, 23 anos, popular Icinho, foi preso mais uma vez na noite deste domingo, 19. Uma denúncia anônima levou à Polícia Militar até uma casa situada à margem da rodovia AL 101 Sul, situada nas imediações de um dos acessos à praia do Miaí do Baixo, município de Coruripe.
No local indicado, o foragido estava na companhia de mais cinco pessoas, todas detidas para averiguação durante a operação deflagrada por homens da 2ª Companhia de Polícia Militar. Na residência onde o foragido foi localizado, os militares apreenderam um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e um Volkswagen Cross Fox roubado, sem placa, que teria sido roubado em Arapiraca.
O material apreendido estava numa casa situada no Sítio Cruiris, imóvel que pertence a uma suposta amante de Benedito Rosalvo dos Santos, 73, avô de Alison, idoso detido durante a operação. A polícia ainda recolheu Jadson Alves dos Santos, 20 anos, o jovem A.A.N., 17, e a adolescente L.L.S., 15 anos, namorada de um dos membros do grupo, os três residentes em Arapiraca.
Também foi presa Marília Cristiane Lopes Silva, 27 anos, suposta integrante da quadrilha, mas como ela estava com uma criança de 2 meses, ficou presa na casa até a chegada do reforço policial que levou o grupo para a delegacia de Penedo.