×

Policial

Foragida da Justiça pelo crime de estelionato é presa pela PC em Penedo

Após receber voz de prisão, a mulher foi encaminhada ao Centro Integrado de Segurança Pública de Penedo

Em continuidade a operação deflagrada para cumprimento de mandados de prisão em aberto, a equipe de capturas da Delegacia Regional de Penedo prendeu também nesta quinta-feira, 04 de maio, uma mulher de 44 anos acusada de praticar o crime de estelionato.

De acordo com o delegado Rômulo Andrade, a mulher, que foi localizada e presa na Travessa Castro Alves, conhecida como Bititinga, é acusada de usar os documentos de outra pessoa para abrir contas e fazer compras em lojas do comércio de Penedo, causando prejuízo a vítima e obtendo vantagem econômica.

Ainda segundo o delegado, a mulher foi processada pelo crime de estelionato, após ser denunciada pela vítima e, desde o ano de 2019, seguia sendo procurada pela polícia.

Após receber voz de prisão, a mulher foi encaminhada ao Centro Integrado de Segurança Pública de Penedo para adoção dos procedimentos cabíveis. Ela deve seguir para o presídio feminino de Santa Luzia, localizado na capital alagoana, nos próximos dias, ficando a partir de então à disposição da Justiça.