Ricardo Goular fez o gol solitário da importante vitória cruzeirense
O Cruzeiro deu mais um passo em direção a conquista do Tetracampeonato Brasileiro ao vencer a forte equipe do Santos, na Vila Belmiro por 1 x 0. O decisivo gol do líder disparado do certame foi de Ricardo Goulart, depois de uma bela jogada de todo ataque cruzeirense.
Com mais essa vitória, a Raposa permanece na liderança com boa vantagem sobre o segundo colocado, que é o São Paulo. A vantagem da equipe celeste é de quatro pontos, mas o time paulista tem um jogo a mais.
O próximo e dificilimo compromisso do time estrelado será na quinta-feira, contra o Grêmio, às 20h30, na nova Arena do time gaúcho. Já o Santos, visitará o Atlético-PR, na Arena da Baixada.
FICHA TÉCNICA
SANTOS 0 x 1 CRUZEIRO
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data/Hora: 16/11 – às 17h
Árbitro: Alinor Silva da Paixão – (MT)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Fabio Rodrigo Rubinho (MT)
Cartões amarelos: Alison e Lucas Lima (Santos); Henrique (Cruzeiro)
Público e renda: 4094 pagantes/ R$ 126.120,00
GOL: Ricardo Goulart, aos 7'/2°T
SANTOS: Aranha; Cicinho, Bruno Uvini, Neto e Caju (Zeca, aos 23'/2°T); Alison, Renato e Lucas Lima; Rildo (Thiago Ribeiro, aos 13'/2°T), Robinho e Gabriel (Jorge Eduardo, aos 29'/2°T). Técnico: Enderson Moreira.
CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Manoel, Bruno Rodrigo e Samudio; Nilton, Lucas Silva (Henrique – intervalo) e Ricardo Goulart (Willian Farias, aos 38'/2°T); Marquinhos, William (Éverton Ribeiro, aos 29'/2°T) e Marcelo Moreno. Técnico: Marcelo Oliveira.
