×

Esporte

Fora de casa, ASA segue sem ter atitude e perde para o São Caetano: 2 x 0

ASA e Mariélson não repetiram as boas atuações e sairam de campo derrotados

Ainda não foi desta vez que o ASA conseguiu a primeira vitória longe de seus domínios. Na noite desta terça-feira, o Alvinegro encarou o São Caetano, pela 11ª rodada do Brasileiro da Série B e, em uma noite infeliz, acabou sendo batido por 2×0. A partida foi realizada no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul-SP.

Em seis jogos disputados fora de casa, o ASA obteve cinco derrotas (Ponte Preta, Goiás, Criciúma, Barueri e São Caetano) e um empate (Icasa). E com mais essa derrota, o clube alagoano continua, momentaneamente, ocupando a 11ª colocação na tabela, somando 14 pontos. Já o São Caetano é o 13º colocado, com 13 pontos conquistados.

Na próxima rodada, no dia 22, o ASA vai jogar ao lado de sua torcida, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, às 21 horas, contra o Guarani, enquanto o São Caetano pega o Barueri, no mesmo dia e também às 21 horas, no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

O primeiro gol da partida foi assinalado por Nunes, aos 29 minutos do segundo tempo. Após um bate-rebate na área do ASA, o atacante Nunes finalizou, com o goleiro Gilson saltando para fazer a defesa, mas a bola já havia ultrapassado a linha do gol. Estava aberto o placar em favor do São Caetano: 1×0.

O segundo gol dos donos da casa saiu aos 41 minutos, quando, após uma jogada individual, Antônio Flávio finalizou certeiro no canto direito do goleiro Gilson. Ele ainda saltou, mas não conseguiu alcançar a bola, que foi morrer no fundo da rede: 2×0.

FICHA TÉCNICA

São Caetano x ASA – 11ª rodada do Campenato Brasileiro da Série B

Data: 12/07/2011 – Horário: 21 horas
Local: Estádio Anacleto Campanella – São Caetano do Sul-SP

Árbitro: Cleisson Veloso Pereira-MG
Assistentes: Marcus Vinicius Gomes-MG e Pedro Araújo Dias Cotta-MG

Cartões amarelos: Thiago Martinelli e Júnior Xuxa (São Caetano); Ferreira e Cal (ASA)

Gols: Nunes (29') e Antônio Flávio (41') – 2º tempo – São Caetano.

EQUIPES

São Caetano – Luiz; Artur, Thiago Martinelli, Eli Sabiá e Diego; Kleber (Fernandes), Augusto Recife, Luciano Mandi e Nunes; Souza (Júnior Xuxa) e Geovane (Antônio Flávio). Técnico: Osvaldo Alvarez.

ASA – Gilson; Raulen, Leandro Cardoso, Ferreira e Chiquinho Baiano; André Nunes, Cal (Marcelo Costa), Didira, Fabinho Romão e Marielson (Raul); Alexsandro (Reinaldo Alagoano). Técnico: Vica.