Jogo foi complicado, mas o Galo venceu
O CRB obteve a sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Alagoano. Jogando na noite desta quarta-feira, no Estádio Rei Pelé, o Galo praiano derrotou o Ipanema por 2 a 1.
A partida foi difícil e em alguns momentos, o CRB se desenhava bastante complicado. O time da Pajuçara abriu vantagem logo no tempo inicial, quando Hallace marcou o primeiro gol da noite, aos seis minutos do 1º tempo.
Mesmo dominando a partida por quase todo o 1º tempo, o CRB não conseguiu ampliar o marcador. No começo do segundo tempo, o CRB provou do mesmo veneno do início do jogo. Aos seis minutos, Edson Baiano marcou o gol de empate para o Canarinho do Sertão.
A partir deste momento, o Ipanema passou a assustar. O CRB criava, mas esbarrava no bom sistema defensivo do time interiorano. Mas com força, o CRB insistiu, lutou e chegou ao gol da vitória. O lance foi construído aos 31 minutos. Luis André começou a jogada e tocou para o atacante Fernando Sá que meteu no fundo do gol e fez explodir em alegria a torcida regatiana.
Com essa segunda vitória consecutiva, a equipe alvi-rubra praiana chegou aos seis pontos e lidera a competição ao lado do Coruripe. Já o Ipanema continua sem pontuar na competição.
Na próxima rodada, o CRB irá fazer o primeiro jogo fora de Maceió. Enfrentará o Sport Santo Antonio na cidade de Atalaia. Já o Ipanema irá receber o CSE no Estádio Arnon de Mello em Santana do Ipanema.
Ficha Técnica
CRB 2 x 1 Ipanema
Campeonato Alagoano – Fase de Classificação – 2ª Rodada
Local: Estádio Rei Pelé (Maceió)
Árbitro: Silvio Acioli
Assistentes: Carlos Jorge Titara e Genilson Santos
Renda: e Público: Não divulgados
Cartões Amarelos: Edson, Daniel (CRB) Léo, Moreira e Claudio(Ipanema)
Gols: Hallace (CRB) 17′ do 1º tempo; Edson Baiano(Ipanema) 6′ e Fernando Sá (CRB) 31′ do 2º tempo
Equipes:
CRB: Adriano; Junior, Ítalo (Marquinhos Alagoano) e Nilson; Jhonnattan, Rodrigo Santos(Tony), Edson, Daniel e Rafinha; Fernando Sá e Hallace (Luis André). Técnico: Edson Ferreira
Ipanema: Osmar, Luciano Pinga (Van), Cláudio, Alan e Yuri; Leo, Fernando(Moreira), Edson Baiano(Buiu) e Cal; Eliedo e Neto Bala.Técnico: Carioca
