Argentinos serão uma atração à parte no Beira-Rio
Mesmo sendo poupado dos trabalhos nesse início de semana, D’Alessandro está confirmado como titular no grupo do Inter que terá uma partida difícil doiante do líder Fluminense, logo mais, às 19h30m, no estádio Beira-Rio. Outro garantido é o atacante Rafael Sobis, que marcou dois belos gols no treinamento da terça-feira. A atividade seguiu intensa e descontraída no Gigante. “Nós queremos agora o melhor rendimento do nosso ataque, estamos trabalhando para isso. A motivação para o time vem de todos os lados”, afirmou Celso Roth.
Inter com tudo no Brasileirão
O Inter ainda tem chances matemáticas para o título do Brasileirão e vai em busca desse objetivo. “Vamos pensar sempre em vencer, competir, para o jogo de amanhã (quarta-feira) queremos ganhar. Esse é o planejamento”, completou. “Estamos vivendo ainda o Campeonato Brasileiro, depois vamos pensar no Mundial. Enquanto tivermos chances vamos lutar pelo título”, diz Nei. O lateral contou que viu o jogo da Inter de Milão pela Liga dos Campeões. “Não estamos pensando no Mundial, mas bons jogos sempre assistimos: agora estávamos vendo no vestiário a Inter de Milão contra o Tottenham.
Fluminense
Muricy se diz deveras preocupado com a escassez de gols do time – foram apenas seis nos últimos sete jogos. Em geral, a equipe se saiu bem no treino em que o centro das atenções era o atacante Washington, que não marca há dez partidas. Fred, que já voltou a exercícios com bola, mas ainda não está liberado para atuar, teve bom aproveitamento. Após um de seus chutes certeiros, um torcedor se virou para Washington e gritou: “Aprendeu, Washington?” A atitude causou mal-estar nas Laranjeiras, com os demais jogadores repreendendo a provocação.
O treinador entretanto, não quis anunciar a escalação do tricolor das Laranjeiras. Ele vai poder contar com Rodriguinho, que volta de suspensão. É provável que comece o jogo com o jovem atacante ao lado de Washington. Mas também existe a possibilidade de deixar o camisa 9 isolado na frente, insistindo no sistema 3-6-1. Único a dar entrevistas antes do voo da equipe para o Rio Grande do Sul, o goleiro Ricardo Berna não deu nenhum pista sobre o time. “Perguntem ao Muricy”, despistou.
?
