Lanzini assinala o primeiro gol do Fluminense no Morumbi
Depois de empatar com o Santos na Vila Belmiro, o técnico Adilson Batista fez qustão de lembrar que o São Paulo estava há seis jogos sem perder. Ontem, quarta-feira, depois da derrota para o Fluminense, ele não tem mais este argumento.
O time paulista foi derrotado por 2 a 1 pelo tricolor carioca, em casa, e chegou aos cinco jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. A sequência tem quatro empates (dois deles no Morumbi) e esta derrota. Dessa maneira, o time caiu para a quinta posição, com 35 pontos.
Lanzini e Rafael Sóbis maracaram para a equipe das Laranjeiras, enquanto que Rogério Ceni, de pênalti, descontou para o time paulista.
Desde a sua chegada ao Morumbi, que o São Paulo somou apenasess seis pontos em seis jogos ne Brasileirão. Por conta disso e da péssima partida do time nesta quarta-feira, ouviu gritos de “burro” vindo da arquibancada. Ao fim do jogo, muitas vaias.
Com essa brilhante vitória, o Fluminense chegou aos 28 pontos, ficando com a oitava colocação. Na próxima rodada, sábado, o time carioca recebe o Atlético-GO. Já o São Paulo, visitará o Figueirense sem Lucas e Piris, à serviço de suas seleções, Jean e Wellington, suspensos, um por ter sido expulso esta noite, o outro por ter levado o terceiro amarelo.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 1 X 1 FLUMINENSE
São Paulo – Rogério Ceni; Jean, Rhodolfo, João Filipe e Juan; Casemiro (Cañete), Wellington, Cícero e Rivaldo (Willian José); Lucas e Dagoberto (Marlos). Técnico: Adilson Batista
Fluminense – Diego Cavalieri; Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Marquinho; Fernando Bob (Digão), Diogo, Edinho e Lanzini (Souza); Ciro (Rafael Sóbis) e Fred. Técnico: Abel Braga
Gols – Lanzini, aos 17 minutos do primeiro tempo. Rafael Sóbis, aos 20, e Rogério Ceni (pênalti), aos 29 minutos do segundo
Árbitro – Elmo Alves Resende Cunha (Fifa-GO)
Cartões amarelos – Wellington, Juan, Jean, Fred e Leandro Euzébio
Cartão vermelho – Jean
Renda – R$ R$ 185.130,00
Público – 7.910 pagantes
Local – Estádio do Morumbi, em São Paulo
