×

Esporte

Fluminense vai ao Chile e vence o Huachipato de virada

Fluminense passou pelo campeão chileno, jogando fora de casa

Com uma importante vitória fora de casa, de virada, o Fluminense assumiu a primeira posição do Grupo 8 da Copa Bridgestone Libertadores.

Na noite desta quarta-feira, 27, em Talcahuano, o time derrotou o atual campeão chileno, o Huachipato, por 2 a 1, e chegou aos seis pontos em três jogos na competição. O time da casa saiu na frente, com Rodríguez, mas Wellington Nem e Wagner, no segundo tempo, fizeram os gols da vitória tricolor.

O próximo confronto na competição será na próxima quarta-feira, dia 6 de março, também contra o Huachipato, no Engenhão. Para esta partida, os sócios do clube terão uma promoção especial e os ingressos vão custar de R$ 20 a R$ 60.

Ficha Técnica:

Huachipato 1 x 2 Fluminense

LOCAL: Arena CAP, Talcahuano (Chile)
ÁRBITRO: Saúl Laverni (ARG)
ASSISTENTES: Juan Belatti e Iván Núnez (ARG)
Público: 4.167 presentes
Cartões Amarelos: Labrín e Reyes (HUA) / Deco e Carlinho (FLU)
Cartões Vermelhos:
GOLS: Rodríguez (46′/1ºT) / Wellington Nem (21′/2ºT) / Wagner (31′/2ºT)

HUACHIPATO: Nery Veloso, José Contreras, Carlos Labrin, Claudio Muñoz, Nicolas Crovetto; Núñez (Reynero – 30′/2ºT), Reyes, Sandoval, Arrué (González – 20′/1ºT); Rodríguez e Falcone (Llanos – 23′/2ºT). Técnico: Jorge Pellicer

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Leandro Euzébio, Carlinhos; Edinho, Jean, Deco (Wagner – 30′/2ºT), Thiago Neves (Anderson – 33′/2ºT); Wellington Nem e Fred. Técnico: Abel Braga