×

Esporte

Fluminense recebe o lanterna Náutico precisando sair da Zona do Rebaixamento

Técnico Dorival Junior conversou muito com os seus jogadores sobre o duelo de hoje

A situação do Fluminense no Brasileirão é a mais delicada possível, pois está entre os quatro últimos que poderão ser rebaixados, a torcida tem motivos para não estar feliz, mas logo mais, às 21h, no Maracanã, o treinador estreante Dorival Junior quer o apoio do seu 12º jogador para sair dessa delicada situação.

Seu adversário desta noite já está rebaixado, mas os jogadores sabem que enfrentarão um time complicado e por isso se dedicaram muito durante esta semana para que possam mostrar seu valor e conseguir os três pontos que podem, dependendo do resultado do jogo do Bahia, já tirar o Flu do Z4 nesta rodada.

– Não existe jogo fácil. Eles vão jogar a vida nesta quinta. Temos que entrar determinados como se fossemos enfrentar o líder. O (Ricardo) Berna vai, que jogava com a gente, vai querer fechar o gol. Podemos considerar sim esse o jogo do ano. Nossa situação já está difícil. Se não ganharmos… Vai ficar complicado. O Dorival até citou que nossos problemas não estão nas pernas, e sim no psicológico abalado. Temos que ter tranquilidade para fazer as coisas certas. Tenho certeza que esse vento vai mudar – comentou o zagueiro Digão, que nesta semana treinou na lateral-esquerda.

O confronto no Maracanã está sendo encarado como uma verdadeira decisão e por isso a energia das arquibancadas precisa invadir o gramado. A união de todos é fundamental para o bom desempenho do time.