Defesa do Coritiba levou vantagem sobre o ataque do Fluminense
O Fluminense viajou até Curitiba, enfrentou um adversário bem fechado e acabou não vencendo o jogo. O placar final acabou 1 a 0 para o Coritiba, mas a equipe do técnico Cristóvão Borges segue na briga por um lugar no G4. O gol do adversário foi marcado por Joel ainda no primeiro tempo.
Na próxima rodada, o Tricolor carioca receberá o Botafogo no Maracanã e espera vencer para continuar na disputa por uma vaga na Libertadores. Todos sabem que a vitória na partida deste sábado era importante, mas já que o resultado não veio, o Fluminense precisa ganhar os três pontos no Maracanã, diante de sua torcida.
O campo molhado atrapalhou o time das Laranjeiras desde os primeiros minutos. Por ter uma equipe mais qualificada tecnicamente, o Flu sentiu mais pois atrapalhou um pouco o toque de bola da equipe. Mesmo assim, sempre buscava o gol, mas esbarrava em uma defesa forte e bem organizada. Em um contra-ataque, o adversário marcou o gol do jogo, com Joel e complicou ainda mais a partida.
Essa derrota não vai abalar o grupo, disse Cristovão Borges. O time segue com 54 pontos e com um bom saldo de gols. Mesmo sem vencer neste sábado, a equipe ainda tem chances de conquistar uma vaga na Libertadores do ano que vem e é isso que o time vai buscar nas próximas rodadas.
Ficha Técnica
CORITIBA 1 x 0 FLUMINENSE
Data: 8/11/2014 (sábado)
Horário: 19h30 (de Brasília)
Local: Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Rogerio Pablos Zanardo (SP)
Gol: Joel, aos 45min do primeiro tempo (COR)
Cartões amarelos: Rosinei e Zé Love (COR) e Elivelton, Conca, Fabrício, Guilherme Mattis e Wagner (FLU)
CORITIBA: Vanderlei; Luccas Claro, Leandro Almeida e Welinton; Norberto, Helder, Rosinei (Sergio Manoel), Robinho e Dudu (Geraldo) e Carlinhos; Joel (Zé Love)
Técnico: Marquinhos Santos
FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Bruno, Elivélton (Fabrício), Guilherme Mattis e Carlinhos (Kenedy); Diguinho, Jean, Wagner e Conca; Walter (Cícero) e Fred
Técnico: Cristóvão Borges
