×

Esporte

Fluminense joga bem e goleia o Sport no Maracanã

Alegria tricolor foi total com a goleada sobre o Sport

O Fluminense reencontrou o bom futebol, goleou por 4 a 0 o Sport e chegou a sua nona vitória no Campeonato Brasileiro. Fred, duas vezes, Conca e Cícero marcaram os gols tricolores na tarde deste domingo, 24, no Maracanã.

O resultado manteve a equipe em quinto lugar na competição com 29 pontos, a dois do G4. Foi uma atuação importante para reafirmar a qualidade do grupo, comentou o técnico Cristóvão Borges.

Gols

O Fluminense conseguiu maior volume de jogo e abriu o marcador numa grande jogada de Fred, que deixou Cícero na cara do gol. O camisa 5 tocou por baixo do goleiro e marcou bonito gol.

Aos 42, o capitão tricolor recebeu retribuição de Cícero que cruzou na medida para Fred aumentar de cabeça. A vantagem deu tranquilidade ao time na saída para o intervalo.

Logo no início do segundo tempo, o Tricolor chegou a seu terceiro gol, em cobrança de falta de Conca. O argentino bateu forte e a bola entrou por baixo do goleiro Magrão, ampliando para 3 a 0 com apenas quatro minutos.

O quarto gol veio de novo com Fred aproveitando uma cabeçada num cruzamento de Bruno. Logo após balançar as redes, o capitão deixou o campo sob merecidos aplausos da torcida, satisfeita com os dois gols e um bela assistência de seu ídolo.

Ficha Técnica

FLUMINENSE 4 x 0 SPORT

Data: 24/08/2014 (domingo)
Local: Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã), no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Auxiliares: Alessandro A Rocha de Matos (BA) e Guilherme Dias Camilo (MG)
Público: 11.631 pagantes / 13.919 presentes
Renda: R$ 227.210,00
Cartão amarelo: Cícero (FLU)
Gols: Cícero, aos 35, e Fred, aos 43 minutos do primeiro tempo; Darío Conca, aos 5, e Fred, novamente, aos 35 minutos do segundo tempo

Fluminense: Kléver; Bruno, Henrique, Elivélton e Chiquinho; Valencia (Edson, depois Rafinha), Jean, Cícero e Conca; Rafael Sóbis e Fred (Walter)
Técnico: Cristóvão Borges.

Sport: Magrão; Patric, Oswaldo, Durval e Renê; Rithely, Wendel (Augusto), Zé Mario (Diego Souza) e Ananias; Felipe Azevedo (Ibson) e Neto Baiano. Técnico: Eduardo Baptista.