Zagueiro Marlon vive a expectativa de fazer o seu primeiro clássico no time profissional
O Fluminense espera passar pelo Botafogo logo mais, às 19h30m, no Maracanã, para seguir na luta por uma vaga na Libertadores do próximo ano. O time de General Severiano tenta escapar da zona de rebaixamento. Uma vitória pode deixar as equipes próximas dos seus objetivos, já uma derrota, selará o fracasso na atual temporada
Na manhã desta sexta-feira, o elenco do Tricolor realizou o último treinamento nas Laranjeiras antes do clássico. O já tradicional recreativo em véspera de partidas não contou com a presença do meia Wagner, que ficou fazendo um trabalho de reforço muscular. No entanto, foi apenas por precaução e ele foi confirmado pelo treinador neste próximo jogo.
Por sua vez, Marlon, Valencia, Edson e Chiquinho, que não atuaram contra o Coritiba, podem ser as outras novidades na equipe das Laranjeiras.
Por falar em Marlon, o zagueiro, cria de Xerém, já disputou vários clássicos nas categorias de base. Porém, o diante do Botafogo, logo mais, poderá ser especial para o jogador. Se começar atuando, será o primeiro dele desde o início.
– Estou na expectativa porque é o primeiro clássico que posso começar jogando. Espero render bem e que o Fluminense saia com a vitória. Estou preparado, a 110%. Espero poder dar essa felicidade para a nossa torcida – desejou o zagueiro, um dos xodós dos tricolores.
