Alagoano Luan deu muito trabalho aos defensores do Fluminense
O Fluminense passou a ficar numa situação extremamente delicada no Campeonato Brasileiro ao empatar com o Atlético-MG, por 2 a 2, jogo disputado na noite de ontem, sábado, no Maracanã. Gun e Biro-Biro assinalaram os tentos tricolores, enquanto que Diego Tardelli e Alecsandro fizeram os gols dos mineiros.
A equipe das Laranjeiras permanece em 16º lugar, somando 43 pontos, as pode terminar a penúltima rodada na zona de rebaixamento.
Por conta desse resultado ruim, terá que “secar” seus adversários diretos na luta contra o rebaixamento – Vasco, Criciúma, Coritiba e Portuguesa, nesse domingo.
Independentemente dos resultados dos seus rivais, os cariocas terão vencer o Bahia, na última rodada, em Salvador, e ainda corre o risco de depender de outros resultados. Por sua vez, o Atlético-MG, que está com o foco na disputa do Mundial de Clubes nesse mês, chegou aos 56 pontos na sexta posição da competição nacional.
FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 2 X 2 ATLÉTICO-MG
FLUMINENSE – Diego Cavalieri; Igor Julião, Gum, Leandro Euzébio e Digão; Valencia (Edinho), Jean, Rafinha (Marcelinho) e Wagner (Felipe); Biro Biro e Rafael Sóbis. Técnico – Dorival Júnior.
ATLÉTICO-MG – Victor; Marcos Rocha (Michel) (Alecsandro), Leonardo Silva, Emerson e Lucas Cândido; Pierre (Rosinei), Leandro Donizete, Diego Tardelli e Luan; Fernandinho e Jô. Técnico – Cuca.
GOLS – Diego Tardelli, aos 21, e Gum, aos 37 minutos do primeiro tempo; Biro Biro, aos 9, e Alecsandro, aos 37 do segundo tempo.
ÁRBITRO – Marcos André Gomes da Penha (ES).
CARTÃO AMARELO – Leandro Euzébio, Digão, Luan, Leonardo Silva e Edinho.
RENDA E PÚBLICO – Não disponíveis.
LOCAL – Estádio do Maracanã, no Rio.
