Wellington Nem foi o artilheiro da partida, assinalando dois gols
Apresentando um grande futebol, principalmente na segunda etapa, o Fluminense conteve a ansiedade e assumiu a liderança isolada do Brasileiro ao derrotar o Santos de Muricy Ramalho, por 3 a 1, no Engenhão, nesta quinta-feira, 6.
Os gols do time carioca foram assinalados por revelações da base tricolor. Wellington Nem marcou duas vezes e Samuel, uma. André fez o gol do Santos.
Com essa vitória, o Fluminense se tornou líder do Brasileirão, pois chegou aos 47 pontos, dois a mais que o Atlético-MG, que está com um jogo a menos.
No próximo domingo, o Fluminense viaja para encarar o Inter, no Beira-Rio, enquanto que o Santos recebe o São Paulo, na Vila Belmiro. Ambas as partidas, às 16hs.
Ficha Técnica:
Fluminense 3 x 1
Santos
Local: Engenhão (RJ)
Árbitro: André Luiz Castro (GO)
Auxiliares: Márcio Santiago (Fifa-MG) e Thiago Brigido (CE)
Cartões Amarelos: Wagner (FLU), Wellington Nem (FLU), Bruno Rodrigo (SAN) e Juan (SAN)
Gols: Wellington Nem, aos 20′/1ºT (1-0); André, aos 28′/1ºT (1-1); Wellington Nem, aos 42′/1ºT (2-1); Samuel, aos 32′/2ºT (3-1)
FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Digão e Carlinhos (Wallace, aos 34′/2ºT); Edinho, Jean, Wagner e Thiago Neves (Fábio, aos 43′/2ºT); Wellington Nem (Rafael Sobis, aos 28′/2ºT) e Samuel. Técnico: Abel Braga.
SANTOS: Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Éwerton Pascoa (Bernardo, aos 26′/2ºT), Adriano, Gerson Magrão e Felipe Anderson; Bill (Patricio Rodriguez, aos 10′/2ºT) e André. Técnico: Muricy Ramalho.
