×

Esporte

Fluminense derrota o Bahia e mostra que quer o título nacional

Bruno foi autor de um lindo gol diante do Bahia

A liderança isolada do Campeonato Brasileiro foi mantida pelo Fluminense, ao conquistar a quarta vitória consecutiva e consolidar uma campanha inédita (melhor campanha na história do Campeonato Brasileiro na era dos pontos corridos).

O Tricolor das Laranjeiras derrotou o Bahia por 2 a 0, com gols de Bruno e Rafael Sobis, e está cada vez mais próximo de conquistar o tetracampeonato brasileiro. O jogo foi realizado nesta quarta-feira (10), no Estádio Pituaçu, na Bahia. Com a vitória, a equipe carioca totalizou incríveis 65 pontos e saiu vitorioso de mais uma dura batalha.

No próximo final de semana, o líder do Brasileurão medirá forças contra a Ponte Preta, domingo, às 18h30, jogando em São Januário. Por sua vez, os baianos atuam no mesmo dia, quando viajam ao Paraná para enfrentar o Coritiba, às 16h, no Couto Pereira.

FICHA TÉCNICA

BAHIA 0X2 FLUMINENSE

Local: Pituaçu, Salvador (BA)
Data/Hora: 10/10/2012 – 19h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Auxiliares: Kleber Lucio Gil (SC) e Thiago Gomes Brígido (Fifa/CE)
Público/Renda: 21.993 pagantes / R$ 504.780,00
Cartões Amarelos: Diones, Marcelo Lomba, Elias, Gabriel, Titi (Bahia); Edinho, Deco e Wellington Nem
Cartões Vermelho: Não houve
Gols: Bruno, 13' 2ºT (0-1); Rafael Sobis, 29' 2ºT (0-2)

BAHIA: Marcelo Lomba; Neto, Danny Morais, Titi e Jussandro; Fahel, Diones, Hélder (Fabinho/24' 2ºT) e Zé Roberto (Cláudio Pitbull/18' 2ºT); Gabriel e Elias (Lulinha/Intervalo). Técnico: Jorginho

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Bruno, Digão, Gum, Carlinhos; Edinho, Jean, Deco (Wágner/ 28' 2ºT); Rafael Sobis (Samuel/35' 2ºT), Fred e Wellington Nem (Marcos Júnior/27' 2ºT). Técnico: Abel Braga