Fred e Maicon tem sido destaques tricolores
Diante do sufoco que tem vivido no Brasileirão, precisando vencer todos os jogos para manter a esperança de evitar o rebaixamento, o Fluminense enfrenta uma situação relativamente mais tranquila nesta quarta-feira. Recebe o Cerro Porteño, a partir das 21h50, no Maracanã, precisando apenas do empate para ir à final da Copa Sul-Americana.
No jogo de ida da semifinal, disputado na semana passada, no Paraguai, o Fluminense ganhou por 1 a 0. Mas, apesar de precisar apenas do empate nesta quarta-feira, a ordem no time carioca é manter a concentração diante do Cerro Porteño, para evitar surpresas e não perder o embalo nessa incrível arrancada que tem feito no Brasileirão.
“Estamos muito otimistas e preparados para vencer novamente”, disse Cuca, que deve repetir a mesma escalação do jogo da semana passada, no Paraguai, quando conseguiu a importante vitória por 1 a 0. Assim, Fred e Maicon formarão a dupla de ataque que tanto sucesso tem feito nos últimos jogos.
O maior desafio de Cuca, neste momento, é fazer com que o Fluminense tenha forças para atacar em duas frentes: a luta contra o rebaixamento no Brasileirão e a busca pelo título da Copa Sul-Americana. Para isso, ele conta também com o apoio da torcida, que promete lotar o Maracanã mais uma vez.
