
Iarley lamentou a acusação de Angelim
Logo após o jogo de ontem no Maracanã, o experiente zagueiro flamenguista, Ronaldo Angelim, abriu a bôca e disse abertamente, acreditar ter acontecido um incentivo extra do São Paulo para o Goiás enfrentar o flamengo.
Segundo o atleta, as cifras giraram em torno de R$300 mil, entretanto não tem como provar essa séria acusação. Disse inclusive, ser contra o rubro-negro carioca usar do mesmo expediente, para incentivar o time goiano diante do São Paulo, na próxima rodada. Sou profissional, ganho bem, o mesmo acontece com o restante do grupo e somos pagos para entrarmos em campo para corrermos atrás da vitória, independentemente de “mala branca” ou não.
Pelo lado do time goiano, o atacante Iarley rebateu a acusação e disse que tal comentário deve-se à frustração do resultado, lembrando ele que no ano passado, o Flamengo fez 3 x 0 no primeiro tempo e o Goiás conseguiu empatar na segunda etapa, praticamente tirando os cariocas da Libertadores. Portanto, o empate foi absolutamente normal. Ronaldo Angelim deixou o atacante Iarley decepcionado. Para o jogador, o colega estava nervoso na saída do campo e não mediu as palavras.
Ele não tem prova. O Angelim está de cabeça quente. Vou ligar para ele, pois somos amigos, e esperar ele esfriar a cabeça para retirar o que disse. Não precisa jogar no Flamengo para ganhar bem. O Goiás tem jogadores que ganham muito bem para dar o melhor – rebateu o atacante Iarley.