×

Esporte

Flamengo vence o Duque de Caxias com muitas dificuldades

Wagner Love fez o primeiro gol do Flamengo em Macaé

Jogando com muitos desfalques, o Flamengo encontrou sérias dificuldades para derrotar o Duque de Caxias por 2 a 1, na noite deste domingo, no estádio Claudio Moacyr, em Macaé, jogo válido pela segunda rodada da Taça Rio.

Novamente, o craque Ronaldinho Gaúcho deixou a desejar. Não tivesse acontecido o pênalti a favor do Flamengo, que ele converteu no gol da vitória da equipe da Gávea, o mesmo teria feito uma das piores partidas. Os gols do time do técnico Joel Santana foram assinalados por Vagner Love e Ronaldinho, de pênalti. Rodrigues fez para o time da Baixada Fluminense.

Agora, o próximo confronto do Flamengo será o clássico contra o Fluminense, no próximo domingo, às 18h30, no Engenhão, pela terceira rodada da Taça Rio. Já o Duque de Caxias encara o Nova Iguaçu no Laranjão, no sábado, às 16h.

FICHA TÉCNICA
DUQUE DE CAXIAS 1 X 2 FLAMENGO

Local: Cláudio Moacyr, Macaé (RJ)
Data-Hora: 04/03/2012 – 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Péricles Bassols (RJ)
Auxiliares: Wagner de Almeida Santos (RJ) e Jackson Lourenço (RJ)
Público/Renda: 5.596 presentes/R$ 84.480,00
Gols: Vagner Love (11'/1ºT), Rodrigues (15'/2ºT), Ronaldinho (37'/2ºT)
Cartões amarelos: Marcos Gonzáles (14'/1ºT), Muralha (23'/2ºT), Rafinha (16'/2ºT), Jorge Felipe (33'/2ºT), Romário (35'/2ºT)
Cartões vermelhos: Bottinelli (30'/2ºT)

DUQUE DE CAXIAS: Fernando, Arilson, Paulão, Jorge Fellipe, Rodrigues; Fábio Aguiar, Juninho, Raphael Augusto, Jefinho (Romário); Watthimem ( Rafinha 14'/2ºT) e Gilcimar. Técnico: Eduardo Allax.

FLAMENGO: Felipe (Paulo Victor 20'/1ºT), Galhardo (Bottinelli 24'/2ºT), David, González e Junior Cesar; Muralha, Luiz Antonio, Camacho, Ronaldinho; Vagner Love e Deivid (Negueba 13'/2ºT). Técnico: Joel Santana.