×

Esporte

Flamengo vence o Atlético-PR e faz as pazes com a vitória

Mesmo sem Guerrero, Flamengo derrotou o Atlético-PR

Na noite desta quarta-feira (12), o Flamengo recebeu o Atlético Paranaense e deixou o gramado do Maracanã com a vitória pelo placar de 3 x 3, numa partida repleta de emoções e que fez o time da Gávea se recuperar da derrota diante da Ponte Preta.

Wallace, Emerson Sheik e Alan Patrick fizeram os gols dos anfitriões, enquanto que Hernani e Kadu descontaram para o “Furacão”. Vale-se frisar que o time paranaense jogou boa parte da segunda etapa com um atleta a menos, porque Hernani acabou expulso, aos 33 minutos.

Agora, o Flamengo passou a somar 23 pontos, enquanto que a equipe paranaense permanece com os mesmos 29 do início da rodada. O time carioca voltará a jogar no domingo, quando enfrentará o Palmeiras na Allianz Arena, a partir das 11hs. Por sua vez, o próximo compromisso do Atlético Paranaense no Campeonato Brasileiro será no sábado (15), contra o Santos, às 18h30, na Arena da baixada, em Curitiba.

Ficha técnica:

Flamengo 3×2 Atlético Paranaense

Campeonato Brasileiro – 18ª rodada

Data: 12/08/2015 [quarta-feira]

Horário: 19h30 [horário de Brasília]

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (CBF-1, SP)

Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis (ASP-FIFA, SP) e Rogerio Pablos Zanardo (ASP-FIFA, SP)

Público Pagante: 17.962 pessoas

Público Total: 20.881 pessoas

Renda: R$ 595.975,00

Flamengo: César, Pará, César Martins, Wallace (Samir, aos 22′ do 2ºT) e Jorge; Márcio Araújo, Canteros (Jonas, aos 38′ do 2ºT) e Alan Patrick; Ederson (Kayke, aos 10′ do 2ºT), Éverton e Emerson.

Técnico: Cristóvão Borges

Atlético Paranaense: Weverton; Eduardo, Christián Vilches, Kadu e Sidcley; Otávio (Hernández, aos 17′ do 2ºT) e Hernani; Marcos Guilherme, Nikão (Crysan – intervalo) e Bruno Mota (Barrientos, aos 31′ do 1ºT); Walter.

Técnico: Milton Mendes

Gols: Wallace, aos 12′ do 1ºT, Emerson, aos 39′ do 1ºT, Alan Patrick, aos 44′ do 1ºT (Flamengo) e Hernani, aos 24′ do 1ºT, Kadu, aos 20′ do 2ºT (Atlético Paranaense)

Cartões amarelos: Kadu, Barrientos, Sidcley, Hernani (Atlético Paranaense); Canteros e Pará (Flamengo)

Cartões vermelhos: Hernani (Atlético Paranaense)