Hernane marcou e pode estar deixando o Flamengo
Com direito a ouvir a torcida cantar uníssona, o coro de “Fica, Hernane”, o Flamengo se recuperou e venceu o Emelec por 3 x 1, na sua segunda partida válida pela Copa Libertadores. O resultado mostrou a superioridade dos cariocas na partida.
Os artilheiros foram Elano, Hernane e Everton para a equipe anfitriã, enquanto que Escalada descontou para o time visitante. Por falar em Hernane, o Brocador pode ter realizado a sua última partida pelo time brasileiro, pois está quas definida a sua ida para o futebol da China.
Com a vitória, o Rubro-Negro passou a ter pontos e ocupar a vice-liderança do Grupo 7 da competição Sul-Americana. Agora, a equipe da Gávea voltará a jogar diante Bolívar, no próximo dia 12 de março, no Maracanã.
FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 3 X 1 EMELEC (EQU)
Local: Maracanã, em Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 26/2/2014, às 22h
Árbitro: Nestor Pitana (ARG)
Auxiliares: Hernan Maidana e Juan Belatti
Renda e público: R$ 1.801.152,50 / 34.726 Pagantes
Cartões amarelos: Achiler, Quiñonez e Corozo (EME); André Santos, Léo Moura, Everton e Feijão (FLA)
Cartão vermelho: Achilier, 28'/2ºT (EME)
Gols: Elano 11'/1ºT (1-0), Hernane 9'/2ºT (2-0), Everton 36'/2ºT (3-0) e Escalada 42'/2ºT (3-1)
FLAMENGO: Felipe, Léo Moura, Wallace, Samir e André Santos; Cáceres, Muralha (Feijão, 37'/2ºT), Elano (Alecsandro, 22'/2ºT), Mugni (Gabriel/Intervalo) e Everton; Hernane. Técnico: Jayme de Almeida.
EMELEC: Dreer, Achilier, Guagua, Nasutie Bagui; Gaibor, Quiñonez, Mena (Corozo, 30'/2ºT) e Caicedo; Gimenez e Stracqualursi (Escalada, 36'/2ºT). Técnico: Gustavo Quinteros.
