×

Esporte

Flamengo sai na frente, abre vantagem, mas fica no empate

Kleberson e Flamengo não conseguiram vencer o esfacelado Internacional

A reestreia do meia Ibson foi a principal atração do Flamengo para o jogo diante do Internacional. As coisas estavam bem para o Rubronegro, que vencia o desfigurado Internacional por 3 a 1, com direito a gol de Ronaldinho Gaúcho. Porém, em três minutos, o Colorado empatou e as coisas desandaram. Final de jogo: empate em 3 x 3.

Na verdade, um excelente resultado para o time gaúcho, que veio para o jogo com oito desfalques, entre eles D''Alessandro, Oscar e Leandro Damião.

Entre os equívocos do seu treinadore os poucos momentos de lucidez de R10, a equipe carioca continua numa interminável crise dentro e fora de campo. Agora, o próximo adversário será a Ponte Preta, no dia 6, em Campinas. Os gaúchos também ganharam 10 dias para recuperar a turma lesionada antes de receber o São Paulo, dia 6 de junho

Ficha Técnica.

FLAMENGO 3 x 3 INTERNACIONAL

FLAMENGO – Paulo Victor; Leonardo Moura, González, Welinton e Magal; Airton (Amaral), Luiz Antônio (Renato), Kleberson e Ibson; Ronaldinho Gaúcho (Deivid) e Vagner Love. Técnico: Joel Santana.

INTERNACIONAL – Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Indio e Fabrício; Elton, Guiñazu, Josimar (Maurides) e Dátolo; Dagoberto e Gilberto (Marcos Aurélio). Técnico: Dorival Júnior.

GOLS – Airton, aos 8, Ronaldinho (pênalti), aos 17, e Gilberto, aos 33 minutos do primeiro tempo. Vagner Love, aos 3, Fabrício, aos 22, e Dátolo, aos 25 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS – Vagner Love, Airton, Kleberson; Elton, Dátolo, Guiñazu.

ÁRBITRO – André Luiz de Freitas Castro (GO).

RENDA E PÚBLICO – Não disponíveis.

LOCAL – Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ).