Jayme ainda não decidiu se jogará com os titulares ou reservas diante do Grêmio
O técnico Jayme de Almeida, declarou que há a chance de poupar todos os titulares do Flamengo para o jogo contra o Grêmio, válido pelo Campeonato Brasileiro, nesse domingo (17.11), em Porto Alegre, às 19h30.
“Existe, sim, a chance de jogarmos com o time totalmente reserva. Ainda não decidi isso, vamos resolver antes da partida, mas há essa chance de todos os titulares serem poupados”, disse o técnico.
No treinamento da sexta-feira, Jayme comandou um coletivo entre os reservas e o time de juniores. As principais novidades ficaram por conta da entrada do zagueiro Welinton e do goleiro Felipe, que integraram o time de juniores. Nas demais posições, treinaram: Digão, Diego Silva, Val, Gabriel, Adryan, João Paulo, Bruninho, Rafinha, Nixon e Moreno.
Jayme ficou satisfeito com a atuação dos reservas.
“Todos os 26 jogadores que viajaram para o sul estão aptos a jogar. O Welinton está nessa lista, já está 100% fisicamente e talvez seja utilizado”, afirmou.
Sobre as chances de aproveitar o goleiro Felipe, que ainda se recupera de uma artroscopia no joelho esquerdo, Jayme de Almeida não quis dar nenhuma garantia sobre o jogador atuar ou não.
“Não conversei nada ainda, vamos ver, é muito cedo. Tem que treinar mais”, declarou.
Depois da partida diante do Grêmio, a equipe carioca permanecerá pela região Sul do país para iniciar a preparação para o primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil, dia 20, em Curitiba, contra o Atlético-PR.
