Diogo e Deivid mostarm a camisa que usarão no Flamengo
O Flamengo apresentou oficialmente, os seus novos contratados para resolver o problema crítico da falta de gols do time da Gávea, nesse Campeonato Brasileiro. Vindos da Turquia e da Grécia, Deivid e Diogo prometem dar muitas alegrias aos torcedores do rubro-negro carioca.
Deivid é mais experiente, pois já tem 30 anos e um punhado de títulos no seu currículo. Bicampeão brasileiro, bi da Copa do Brasil, campeão mineiro, do Rio-São Paulo e campeão turco. No Brasil, se destacou por Santos, Corinthians e Cruzeiro. É um atacante que, mesmo jogando pelos lados do campo, tem o faro de gols apurado. O jogador sempre é o artilheiro dos times que defende. O jogador teve 100% de seus diretos federativos e econômicos adquiridos pelo Flamengo e assinou contrato até dezembro de 2012 (os valores não foram revelados). Ele estava no Fenerbahçe, da Turquia, há quatro temporadas e foi treinado por Zico.
Já o outro reforço, Diogo, é mais jovem e um pouco menos conhecido. Tem 23 anos e fica até o fim de julho de 2011. As características também são diferentes. É veloz, mas sem deixar de ser finalizador. O Rubro-Negro desembolsou € 1 milhão (cerca de R$ 2,3 milhões). O atacante foi revelado pela Portuguesa, quando despontou em 2007 e estava no Olympiacos, da Grécia. Zico não trabalhou muito tempo com Diogo em sua curta passagem (quatro meses) como técnico da equipe grega, mas abonou a sua contratação.
