Diogo promete ajudar o Flamengo a vencer o Guarani
O atual momento do Flamengo no Brasileirão, não é do melhores, muito pelo contrário, mas os jogadores, demonstrando muita confiança para a partida contra o Guarani, nesse sábado, no Engenhão, às 19h30m, prometem vencer para afastar o clube do Z4.
Para o atacante Diogo, que ainda não caiu nas graças da torcida, não existe a menor possibilidade do Flamengo não conquistar os três pontos, nesse difícil e decisivo confronto diante do Bugre campineiro.
“Não estamos pensando nisso. Não passa pela minha cabeça em nenhum momento. O pensamento é em uma vitória na partida contra o Guarani”, enalteceu Diogo. “Acredito que é preciso ter tranquilidade. O importante é descansar, estar bem preparado e saber que é uma partida importante e que precisamos dar o nosso máximo”, disse o jovem atacante.
Apesar da situação delicada na tabela, os ingressos para essa partida já estão esgotados. Para o lateral-direito Leonardo Moura, o apoio do torcedor será fundamental. “Pedimos que estes 25 mil ingressos vendidos se transformem logo em 40, 50, 60 mil. Todo mundo que possa nos apoiar é importante. Essa motivação é muito importante e não tinha dúvida de que a torcida iria nos ajudar neste momento difícil”, disse, finalizou o lateral do time da Gávea.
No Guarani, a situação é um pouco pior. Sem vencer nas últimas dez rodadas, com quatro empates e seis derrotas, o técnico Vágner Mancini teve de blindar seus jogadores dos protestos irados da torcida.
Com o empate diante do Vitória, dentro de casa, no último domingo, seu time caiu para a 18.ª posição, com 37 pontos. Esse novo tropeço revoltou os torcedores, que protestaram após a partida e pediram a saída do treinador e do presidente Leonel Martins de Oliveira. Pra piorar, na última terça-feira, o clima esquentou ainda mais, quando um grupo apedrejou o estádio Brinco de Ouro, acertando o carro do goleiro Emerson e ferindo um segurança na cabeça.
Para vencer o jogo de logo mais, Mancini aposta na velocidade dos atacantes Mazola e Geovane, pois a defesa do rubro-negro carioca não vem se apresentando bem nesse Brasileirão.
