×

Esporte

Flamengo não quer colocar jogadores na negociação de Love

Clubes ainda não conversaram sobre Vágner Love

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, disse nessa segunda-feira (28/12), que está esperando o artilheiro Vágner Love se desvencilhar do vínculo contratual que tem com a equipe de Parque Antártica, para, aí sim, começar os contatos com o atacante.

A diretoria do time da Gávea, pretende renovar o contrato de todos os jogadores, exceção de Aírton, que foi negociado com o Benfica e Zé Roberto, que deve retornar para a Alemanha, não devendo colocar jogadores do seu atual elenco na possível negociação com o Palmeiras.

Segundo Braz, até aqui o que existe é muito ti-ti-ti por parte da imprensa, pois o Flamengo não teve nenhuma conversa com a diretoria da equipe paulista e está claro o nosso desejo de não nos desfazermos de atletas como Kléberson, Everton ou até mesmo, Denis Marques, apesar de nos interessarmos pelo atacante do time do Palestra Itália.

Já do lado do Palmeiras, apesar do débito que o clube tem com o jogador, o vice-presidente Gilberto Cipullo, disse claramente, que também não houve nenhuma conversação com o time carioca e que não acredita que haja a liberação de jogadores, principalmente o Kléberson, que é um jogador penta-campeão mundial. Até agora só ouvimos o blá blá blá de jornal. É claro que o Kleberson é um nome interessante, mas eu duvido que o Flamengo vá liberar o atleta nessa negociação. Essa história tem muito boato. Nós estamos esperando o Flamengo nos fazer uma proposta oficial pelo Vágner Love, finalizou o dirigente palmeirense.