Jorginho vai definir o ataque do Flamengo minutos antes de enfrentar o Atlético-PR
O Flamengo está em Joinville, onde enfrentará o Atlético.PR neste sábado, confronto válido pela terceira rodada do Brasileirão. Para o setor de ataque, o treinador Jorginho levou quatro atacantes para Santa Catarina. Um deles é Rafinha, que vem sendo titular com o atual treinador. Mas como o recém-chegado Paulinho tem treinado e entrado bem em alguns jogos, o técnico rubro-negro foi perguntado, na coletiva de imprensa desta sexta-feira (31.05), se pode haver a troca de um pelo outro na equipe que entrará em campo contra o clube paranaense.
“Todas as possibilidades existem. O grupo todo tem qualidade e há essa chance (Paulinho começar como titular). Paulinho é um jogador dinâmico, veloz e habilidoso. Todo mundo que está indo para Joinville pode jogar”, disse Jorginho.
Enquanto Rafinha e Paulinho brigam pela posição de segundo atacante, Hernane e Marcelo Moreno disputam pelo posto de centroavante da equipe. Nada garante, porém, que apenas um deles começará o próximo jogo como titular. Jorginho considera também a possibilidade de colocar os dois juntos em campo.
“Os dois (Hernane e Marcelo Moreno) são importantes. Conto com eles porque o campeonato é muito dinâmico. Não tem como contar só com um deles porque é sempre bom ter opção no banco. Fundamental saber que tenho dois grandes jogadores e, em qualquer momento, posso contar com eles juntos ou só com um”, falou Jorginho.
Veja abaixo quais jogadores foram relacionados para a viagem à Joinville.
Goleiros: Paulo Victor e Felipe
Zagueiros: Wallace, Renato Santos e González
Laterais: Léo Moura e João Paulo
Volantes: Luiz Antônio, Amaral e Elias
Meias: Adryan, Carlos Eduardo, Gabriel e Renato Abreu
Atacantes: Paulinho, Rafinha, Marcelo Moreno e Hernane
