Jorginho está caindo no gosto dos jogadores do Flamengo
O Flamengo começo a se arrumar para a partida contra o Boavista, que acontecerá no Engenhão. Na tarde desta terça-feira, o novo técnico Jorginho comandou o primeiro treino tático e deu pistas de qual time pretende colocar em campo neste sábado, às 18h30, pela segunda rodada da Taça Rio. Em um trabalho de ataque contra defesa, em meio campo, o treinador cobrou muito a posse de bola, a pressão na saída de bola e a paciência para atacar o adversário.
Montado em um 4-2-3-1 clássico com dois volantes que saem para jogo (Elias e Renato) e dois meias abertos que funcionam como atacantes (Rafinha e Nixon), o time do Flamengo treinou bem e demonstrou estar assimilando as instruções do novo treinador. Jorginho cobrou muito e orientou a equipe o tempo todo. Para o técnico, é fundamental que os jogadores conversem durante os treinos e os jogos, para agilizar o entrosamento.
Na atividade desta terça, o Rubro-Negro foi montado com Léo Moura, Wallace, Renato Santos e João Paulo; Elias, Renato, Rafinha, Carlos Eduardo e Nixon; Hernane.
