De voleio, Vagner Love assinala o primeiro gol da partida
A enorme massa flamenguista fez a sua parte, lotou o Engenhão e foi para casa feliz nesta quarta-feira (26.09). O Flamengo jogou como Flamengo, mostrou muita raça e superou o Atlético-MG por 2 a 1, no Engenhão. Vagner Love e Liedson marcaram os gols rubro-negros.
Com esse resultado positivo, o segundo consecutivo, o Rubronegro se afastou um pouco mais da perigosa Zona de Rebaixamento e alcançou a décima colocação. Já o Galo, segue em segundo e não diminuiu os quatro pontos de diferença para o líder Fluminense.
Maior atração da partida, o craque Ronaldinho Gaúcho foi bem marcado ao longo dos noventa minutos e esteve longe de ser aquele jogador que desequilibrou diversas partidas, quando o time mineiro esteve na liderança da competição.
FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 2 X 1 ATLÉTICO-MG
Estádio: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 26/09/2012 – 22h (de Brasília)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Auxiliares: Altemir Hausmann (RS) e Kleber Lucio Gil (SC)
Público/Renda: 34.060 pagantes/R$ 532.110,00
Cartões amarelos: Víctor Cáceres (FLA), Richarlyson, Jô e Carlos César (CAM)
Cartões vermelhos: Réver (CAM)
GOLS: Vagner Love (21'/1ºT) e Liedson (11'/2ºT), do Flamengo; Jô (4'/2ºT), do Atlético-MG
FLAMENGO: Felipe, Wellington Silva, Frauches, González e Ramon (Magal 6'/2ºT); Amaral, Cáceres (Botinelli 34'/2ºT), Léo Moura e Cleber Santana; Liedson (Adryan 43'/2ºT) e Vagner Love.
Técnico: Dorival Júnior
ATLÉTICO-MG: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete (Carlos César 37'/2ºT), Danilinho (Guilherme 17'/2ºT), Escudero (Neto Berola 25'/2ºT) e Ronaldinho; Jô.
