×

Esporte

Flamengo joga muito mal e empata com o Figueirense dentro de casa

Sempre bem marcado, R10 esteve numa noite bem abaixo da expectativa

Numa noite em que não esteve inspirado, mais uma vez, na arte de jogar futebol, o Flamengo suou para conseguir um empate diante do Figueirense no Engenhão. O placar desagradou a massa flamenguista, que vê a possibilidade de título do Brasileirão ficar mais distante.

Apresentando um futebol abaixo da crítica, o rubronegro carioca acabou não conseguindo a vitória, e ainda foi salvo pelo goleiro Paulo Victor, que defendeu um pênalti, desperdiçado por Aloísio, na segunda etapa.

No final do confronto, com gritos de time sem vergonha, o juiz encerrou a partida e o Flamengo perdeu grande oportunidade de chegar mais próximo dos primeiros colocados e se assegurar na Libertadores de 2012.

Com esse empate minguado, a equipe da Gávea chegou aos 56 pontos e passou a ocupar a quinta colocação. Por sua vez, o time catarinense alcançou os 57 pontos e está na quarta posição.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 0 X 0 FIGUEIRENSE

Local: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 17/11/2011 – 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Evandro Rogério Roman (Fifa-PR)
Auxiliares: Gilson Bento Coutinho (PR) e Ivan Carlos Bohn (PR)
Cartões amarelos: Paulo Victor (FLA); Ygor (FIG)
Cartões vermelhos: Não houve.
Renda/Público pagante: R$388.115,00/24.385 pagantes
Gols: Não houve.

Flamengo: Paulo Victor, Léo Moura, Alex Silva, David, Junior Cesar; Aírton (Muralha, 13'/2°T), Willians, Renato (Thomás, 13'/2°T) e Thiago Neves; Ronaldinho e Deivid (Jael, 33'/2°T). Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Figueirense: Wilson, Bruno, Édson Silva, Roger Carvalho e Juninho; Ygor, Túlio (Jônatas, 11'/2°T), Coutinho e Elias (Fernandes, 34'/2°T); Wellington Nem e Júlio (Aloísio, 11'/2°T) César. Técnico: Jorginho.