×

Esporte

Flamengo encontra dificuldades mas passa pelo Emelec, no Rio

Wagner Love segue fazendo gols salvadores para o Flamengo

O Flamengo jogou na noite desta quinta-feira pela Libertadores e mais uma vez não realizou uma boa exibição. O craque Ronaldinho apresentou o mesmo futebol de baixo nível técnico que tanto vem irritando os flamenguistas. Apesar de tudo isso, vitória do time da Gávea por 1 x 0 sobre o Emelec.

A revolta dos torcedores foi tamanha que até o técnico Joel Santana foi vaiado. Para a sorte dele, Vagner Love, iluminado desde seu retorno ao Rubro-Negro, deu a primeira vitória do clube – por 1 a 0 -, nesta quinta-feira, no Engenhão, na fase de grupos da Copa Santander Libertadores.

Agora, o artilheiro do Amor & Cia. retornam ao Engenhão na próxima quinta-feira, dia 15, contra o Olimpia, do Paragua. O Emelec, com três pontos, visita o Lanús, na Argentina, na terça-feira.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 1 X 0 EMELEC-EQU

Local: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data/Horário 08/03/2012 – 19h30
Árbitro: Dario Ubriaco (URU)
Auxiliares: Carlos Pastorino (URU) e Nicolás Taran (URU)
Renda/Público: R$ 741.859,00 / 27.826 pagantes / 31.859 presentes
Cartões Amarelos: Bottinelli (35'/2ºT); Pedro Quiñonez (36'/1ºT), Carlos Quiñonez (29'/2ºT)
Cartões Vermelhos: Marlon de Jesús (46'/1ºT)

GOLS: Vágner Love 3'/2ºT

FLAMENGO: Paulo Vítor; Welinton (Deivid – Intervalo), Marco González e David Braz; Léo Moura (Negueba – 27'/1ºT), Muralha, Luiz Antônio, Bottinelli, e Júnior César; Ronaldinho e Vágner Love. Técnico: Joel Santana.

EMELEC-EQU: Estaban Dreer; José Luis Quiñonéz (Carlos Quiñonez – 41'/1ºT), Achilier e Baguí; Valencia, Mondaini (Walter Iza – Intervalo), Pedro Quiñonez , Giménez e Gaibor; Marlon de Jesús e Figueroa (Vigneri – 15'/2ºT). Técnico: Marcelo Freitas.