Meia Thiago Neves afirma que só a vitória interessa ao Flamengo
Flamengo e Cruzero se enrentarão logo mais, às 17h, no Engenhão, pensando em conquistar vitória para seguirem em busca dos seus distnntos objetivos. Enquanto o time carioca luta por uma vaga no G4 e pelo título da competção, equipe das Alterosas quer se afastar da Zona do Rebaixamento, algo que está muito próximo.
Segundo o meia Thiago Neves, daqui para rente, a palavra de ordem na Gávea é vencer ou vencer. “São seis finais, temos de encarar assim. Não adianta empatar, temos de vencer, arriscar um pouco mais, para ver se a gente consegue brigar pelo título contra o Vasco na última rodada”,disse ele.
O jogador, todavia, admite que a possibilidade de o Flamengo conquistar o Brasileirão é remota, prncipalmente pelo fato da equipe não depender mais apenas de si para ser campeão.
No Cruzeiro, o técnico Vágner Mancini relacionou os 20 atletas para o jogo contra o Flamengo, que será disputado no domingo, às 17h, no estádio Engenhão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time celeste poderá contar com os reforços dos volantes Fabrício e Leandro Guerreiro e do atacante Bobô.
Fabrício se recuperou de um edema na panturrilha direita que o tirou de combate no jogo contra o Botafogo. Já Leandro Guerreiro ficou 44 dias afastado por causa de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito, sofrida no confronto com o Coritiba, em 21 de setembro.
O atacante Bobô também vem de contusão. Ele sofreu um estiramento muscular grau 2 na coxa direita em um treinamento e ficou pouco mais de um mês fora dos campos. O atleta vinha se recondicionando fisicamente.
