×

Esporte

Flamengo derruba liminar e mantém preços bem “salgados” na decisão

Torcedor do Flamengo vai pagar muito caro para assistir ao jogo decisivo da Copa do Brasil

O Flamengo alcançou o objetivo de derrubar a liminar que obrigava a equipe da Gávea a reduzir o preço dos ingressos para a segunda e decisiva partida da Copa do Brasil, diante do Atlético-PR.

Dessa maneira, o clube carioca seguirá negociando as entradas com valores que variam entre R$ 250 e R$ 800 para não sócios-torcedores.

Na quinta-feira, o juiz Marcello Rubioli, do Juizado Adjunto do Torcedor do Tribunal de Justiça do Estado do Rio (TJRJ), atendeu ao pedido do Ministério Público Estadual (MPRJ), que havia notificado o clube e a concessionária do estádio, Complexo Maracanã Entretenimento, para que prestassem esclarecimentos sobre os valores dos bilhetes.

O Procon-RJ achou os preços extremamente abusivos e Rubioli concordou. Porém, o Rubronegro conseguiu derrubar a liminar e garantiu que a vendagem dos bilhetes, voltasse a acontecer com os valores exorbitantes, cobrados anteriormente.

“Mais uma vitória do Mengão! Flamengo derruba liminar do Juizado do Torcedor e vendas vão a todo vapor”, foi o que estava escrito na página do Twitter do time carioca, nessa sexta-feira.