A presidente Patrícia Amorim afirmou nessa sexta-feira que o Flamengo, seguindo orientação de juristas, vai rescindir o contrato do goleiro Bruno e também processá-lo, pelos danos que o mesmo causou à imagem do clube.
Patrícia se mostrou impressionada com a frieza do atleta. Segundo a presidente, o jogador afirmou que gostava do Flamengo, que era inocente, também não demonstrou nenhum tipo de emoção. “Ele estava muito tranquilo, muito tranquilo. Olhava no olho. Aquela tranquilidade me assustou, porque nenhum de nós estava tranquilo. Foi difícil, complicado. Depois ele saiu pela quadra, e eu vi na internet que ele disse que ainda iria rir da situação. A gente não estava rindo”, disse a alta mandatária rubro-negra.
O clube vive uma nova era, não podemos aceitar esses comportamentos irracionais. Fizemos o que tinha que ser feito. Logo depois da divulgação do desaparecimento de Eliza, o clube afastou o jogador, que era capitão do time, agora tomamos essa nova decisão e não devemos voltar atrás, finalizou Patrícia.