×

Esporte

Flamengo decepciona mais uma vez e perde para o Atlético-PR

Somente R10 não é capaz de tirar o Flamengo dessa péssima fase

O Flamengo segue a sua “via crucis” nesse Campeonato Brasileiro. Neste domingo, a equipe rubronegra carioca completou o oitavo jogo sem vitória. O Atlético-PR venceu os donos da casa por 2 a 1, em Macaé, impôs a quarta derrota ao time comandado por Vanderlei Luxemburgo e deixou o Fla fora da zona de Libertadores. A quinta colocação, agora, é do Fluminense.

Apresentando um futebol bem compactado no seu sistema defensivo e com um ataque leve, “”Furacão” conteve a pressão inicial do Flamengo e definiu o jogo com duas jogadas de Guerrón pelos lados do campo. O equatoriano, que já havia sido o carrasco do Fluminense na final da Libertadores de 2008, desta vez, foi o algoz rubro-negro, apesar de ter sido expulso de campono segundo período.

Na próxima rodada, o Flamengo buscará a sua recuperação no clássico contra o Botafogo. Por sua vez, o desesperado Atlético-PR, ainda na zona de rebaixamento, receberá o Figueirense, na Arena da Baixada.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 1 X 2 ATLÉTICO-PR


Estádio: Cláudio Moacyr, Macaé (RJ)
Data-Hora: 11/9/2011 – 18h (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Auxiliares: Alessandro Rocha de Matos (BA) e Fabio Pereira (TO)
Renda e público: R$ 174.620,00 / 7.846 pagantes
Cartões amarelos: Léo Moura e Rodrigo Alvim (FLA); Guerrón (APR)
Cartões vermelhos: Guerrón 24'/2°T (APR)
Gols: Heracles 39'/1°T (0-1), Guerrón 36″/2°T (0-2) e Welinton 36'/2°T (1-2)

FLAMENGO: Felipe, Léo Moura, Welinton, Alex Silva, Junior Cesar (Diego Maurício 23'/2°T); Muralha (Negueba – Intervalo), Willians, Thiago Neves e Renato; Ronaldinho e Deivid (Jael – Intervalo) – Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

ATLÉTICO-PR: Renan Rocha , Edilson, Manoel, Rafael Santos e Heracles; Deivid, Renan, Marcelo Oliveira (Fransérgio 23'/2°T) e Marcinho; Guerrón e Rodriguinho (Adaílton – Intervalo, depois Gustavo 27'/2°T) – Técnico: Antônio Lopes.